Perguntas Frequentes

Como acessar o App?

Pelo Google Play ou APP Store.

O App é gratuito?

Sim! 100% gratuito. Você paga apenas pela corrida.

O app está disponível em quais cidades?

Estamos atuando neste momento apenas no Estado de São Paulo nas cidades de Campinas, Paulínia e Cosmópolis, pois entendemos que cada cidade tem suas particularidades e queremos atender todas as necessidades tanto do motorista parceiro quanto dos passageiros(as).

Posso transportar animais?

Sim! Em alguns veículos essa opção está disponível.

Posso transportar encomendas?

Sim! Em alguns veículos essa opção está disponível.

Existe a opção de transporte de cadeirantes?

Sim! Em alguns veículos essa opção está disponível.

Como funciona a opção de escolha do motorista?

No momento do pedido da corrida, você poderá selecionar essa opção diretamente pelo app.

O que faço quando esqueço algo no veículo?

Você tem alguns canais de comunicação que pode ser usado nesse caso. Enviar um e-mail para atendimento@bri5.com.br, ligar ou mandar uma mensagem para whatsapp (19) 9 8335-9500 e pelo  site no menu Contate-nos. 

Em que momento a minha viagem é cobrada?

Depois que você chega ao seu destino e sai do veículo, o custo final é automaticamente calculado e cobrado na forma de pagamento que você definiu.

Posso pagar em dinheiro a viagem pelo app?

Nas cidades que disponibilizam o pagamento em dinheiro, você deve selecionar essa opção antes de pedir a viagem.

Como posso ver uma estimativa de preço no app?

Abra o app e informe seu destino na caixa “Escolher destino”. Escolha a categoria e click em "Avançar". Você verá a estimativa de preço para a categoria de viagem escolhida.